19 de dez. de 2012

Correria,Correria...



Geeeeente a correria está grande, não consegui tempo para continuar a contar nossa história (já que o capitulo A REVIRAVOLTA! OBEDECER OU NÂO OBEDECER??? é uma looonga historia e talvez a mais importante!!!)
Essa parte é cheia de detalhes e não quero contar de qualquer jeito, mas proooomeeeetooo que depois que o Noivado passar conto tuuudinho e termino essa "novela" rs

Agora vou contar novidaaadeees!!!

Cheguei de Goiânia dia 15, agora p ficar até segunda ordem de Deus!!rs
E com minha chegada começou a correria pré-noivado, segunda-feira fizemos a compra de toda parte de "mercado”, já encomendamos os salgados. E ontem, terça-feira, fui na região da 25 de março e comprei toda a parte de decoração...

Hoje acordei passando mal, talvez seja pq ontem não me alimentei direito ou ansiedade.
Não me considero uma pessoa ansiosa, sou muito tranquila p tudo!
Mas em vez do meu psicológico gritar, meu corpo acaba reagindo, é sempre assim!!
Já tomei remédio e estou melhorando, Graças a Deus! O Show não pode parar não é mesmo??
Por isso, hoje vou ficar mais quietinha, mas vou fazendo oque da para fazer em casa mesmo!!

AAAAaaaaah...Meu anel ficou pronto e claro, eu não vi!rs
Quero que seja surpresa!!!
Tentei arranjar uma foto da caixinha p dar aquele suspense p vcs e p mim, mas nem chegar perto dele o Clayton me deixou, já que pedi p ele não me deixar ver neeem que eu implore rs

Provavelmente eu faça um post na sexta p contar um pouquinho mais sobre os preparativos ,então, até lá!!

Ps. Esqueci de tirar foto p postar aqui! Fico devendo...

Beeeijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário