14 de mar. de 2013

Contagem regressiva...6meses!!!


Éééééé minha gente falta pouco!!!
A partir de agora postarei a contagem regressiva,mês a mês!!

Exatamente daqui 6 meses,nesse mesmo horario estarei me preparando pro dia mais feliz da minha vida,com o homem da minha vida!!!
(Parte da mensagem de Bom dia que mandei p Clayton hoje!)

É tanta coisa que paira na minha mente,falta pouquissimo tempo e tanta coisa a resolver!!
É coisa que dá errado de ultima hora,é dinheiro que vai que nem agua em torneira aberta,é gente que tem que colocar na lista de convidado quando já ultrapassou o numero previsto,é lista de presente p ser feita,é convite dos padrinhos que ainda não ficou pronto...Fora os pesadelos de que vai dar tudo errado!rsrs
Um dia desses tive uma crise de choro de desespero!!rsrs

Mas ainda bem que Jesus tá nisso tudo né...Se as coisas não fossem feitas na direção que ele dá,nada do que conseguimos ate agora estaria resolvido! Ainda bem que ele é a certeza do que não se vê e a segurança que vai dar tudo certo!

Em meio a tanta coisa ele nos tras Paz!!!Jesus Lindo!!!

Mas é minha gente,Gloria a Deus!!

Eu estou muuuuuuito feliz ,Tá Chegaaaaaando!!Não dá nem p acreditar rsrs
Vou te contar viu,parece uma eternidaaaaade!!!

Essa semana começo a malhar(Pq afinal né!rsHan!rs),terminamos os convites dos padrinhos,a lista de presentes já sai tambem!!

Se Deus quiser esse mes terminamos de resolver tudo,ai é só esperar!!

Esse post foi feito mais p registrar que,meu...FALTAM 6 MESES!!!
Logo mais volto com Novidades!
Beeeeijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário