17 de abr. de 2013

Contagem regressiva...5 meses!!

Vamos fingir que hoje é dia 14 em 1,2,3...
ÊÊÊÊ 5 meses!!!Amoooor 5 meeeses!!rs

Fazendo um balanço de 5 meses atrás... Nossa,eu estava desesperada, não tinha nada fechado, um milhão de ideias e nada definido!!


E olha só faltam 5 meses e já estamos com quase tudo certinho, bastante coisa resolvida até!!
As únicas coisas que faltam são aquelas que precisa chegar mais perto da data pra acontecer e detalhezinhos (mimos meus!rs)!!
Quase tudo resolvido, sendo pago, só faltam alguns detalhes que farão do dia 14 de setembro o mais feliz de todos!!



Estou muuuito feliz por isso!!
Siiiiim Siiiim Siiiiim Tá pertiiiissimo!!!!!


A fase de sonhar e planejar o casamento é muito boa, mas a fase de ver as coisas acontecendo e sendo definidas é muuuuuito melhor(vamos combinar né!rs)!!!



4 comentários:

  1. LÇari obriagada pela visita no blog, vale a pena fechar com a Katia (os lencinhos) ela é super pontual e o serviço é de qualidade!
    Se quiser algumas dicas de fornecedores da net me da um toque, comprei mta coisa no Mercado livre sem problemas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é?Fico um pouco mais tranquila entao!
      Me passa seu face,procurei mas nao te achei...

      Excluir
  2. Nossa 5 meses passando voando! Deve estar super empolgada! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita Taisa!!
    Pois é,mto!!
    bjinho

    ResponderExcluir