27 de abr. de 2013

Noivo prendado merece ser honrado!!!

Aquela história de que a noiva/coitada pensa em tudo e o cara não faz nada ....
                                             P mim graaaaaaças a Deus não se aplica!!!!!


Cheguei a conclusao que tenho o noivo mais prendado do mundo quando ele falou GYPSOFILA kkkk
Pois é minha gente ele aprendeu até os nomes das flores!!!

Ele pesquisa,planeja junto comigo,vai na 25 de março(siiiim ele vai!rs),corre atras disso,corre atras daquilo,liga p fornecedor,corta,cola,pinta,fica feliz quando as coisas dão certo e tambem perde o sono quando não...Faz com que os preparativos sejam ainda mais prazerosos!!!


"Amor,eu faço tudo isso pq quero perguntar p vc quando terminar o casamento se foi tudo dos seus sonhos e você me responder que sim!!"
Ele me disse isso em plena 25 de março com as mãos cheia de sacola rsrs Quase chorei!rsrs


Por esse e outros mil motivos vim aqui só p honra-lo!!(Tem que começar desde já né!)

Amor muito obrigado por tudo que você é p mim...sei que você quer tudo de melhor p gente e louvo a Deus por isso!!
Quero te fazer o homem mais feliz,como você me faz ser a noiva mais feliz!!
Te amooo demais NOIVO mais lindo (e prendado!) do mundo!!!
Eu te aaaaaaaaamo!!

Vai uma fotinho dele carregando caixas de coisitas do casorio!!!


P aproveitar o gancho deixa eu contaaaaar...essa caixa gigante ai que ele ta carregando é .....
Claro que nao vou contar oq é muaahaaa !!
Quem viver verá!rs
só posso dizer que meu...é liiiindo e vai fazer toooda a diferença na nossa decoração!!

Vai ai mais uma fotinho da sogra apertada no carro cheio de coisas que fomos buscar p casamento!!


É isso ai minha gente,Post 2 em um no final das contas ein!!
Beeeeeijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário