24 de mai. de 2013

LISO E ESTAMPADO!!

Oooiiieee que friaca ein minha gnt!!
Escrevo p vcs de baixo dos cobertores tomando um chocolate quente!haha


Como havia dito,começarei uma serie de postagens destinada aos nossos padrinhos.

E depois de tanta duvida da parte de algumas madrinhas,vou iniciar essa série falando do vestido das madrinhas!!

No convite para os padrinhos coloquei um informativo explicando como deveria ser o traje de ambos no nosso casamento.

"Para os padrinhos traje social completo.
Para as Madrinhas vestido longo e algumas restrições:
Os vestidos não podem ser estampados(multi-cores)
e não podem ser nas cores preto,bege e branco."

E o que deu o que falar foi "Os vestidos não podem ser estampados(multi-cores) " .
Algumas ficaram em dúvida do que seria esse estampado que estou falando,então,vamos aos esclarecimentos!

Isso é estampado:

Pedi para nenhuma das madrinhas usarem vestido estampado para manter um padrão no estilo dos vestidos.
 A principio eu queria que cada uma usasse uma determinada cor, mas como teremos um numero grande de madrinhas seria impossível não repetir cor.Por esse motivo, abri mão da ideia e coloquei pelo menos esse padrão de usarem vestidos lisos!

Isso é liso:

Quando digo liso não quero dizer que não possa ser rendado,degrade de tom,cheio de brilho etc e etc
Abuse e use meu amor!!Só não use estampa nem misture as cores!!rs

Acho que agora consegui ser mais clara né??
Qualquer duvida deixe um comentário que respondo
Ta bom minhas lindas!!
Mil beijos!!






E aaaah...quem não viu ainda a lista de padrinhos corre lá que eu atualizei!

Fui!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário