13 de jun. de 2013

E o nosso ultimo dia dos namorados antes de casar foi assim...

Aiai... Em clima de suspiros e coraçõezinhos venho contar em detalhes p vocês como foi NOSSO ULTIMO DIA DOS NAMORADOS ANTES DE CASAR (Até pq namoro de verdade só acontece depois que casa né!!)

Não sei vocês, mas eu me importo sim com datas como essa!!Tem quem diga que isso é bobeira e puro comercio! Que dia dos namorados é todo dia e tals, realmente é, mas se é uma data em especial tem sim que ser lembrada e comemorada!

Queria muuuito que fosse um dia especial então eu e minha mente romântica bolamos algo!!HAHA

Nós não poderíamos sair sozinhos pra passear, jantar ou coisas do tipo. Pq minha gente, vamos falar a real, pra quem quer fazer corte ficar sozinhos em pleno dia dos namorados é pedir p não conseguir né rs(PARABÉNS PRA QUEM CONSEGUE!!rs)
Parecia impossível fazermos alguma coisa p nós nessa situação, maaaaas como eu sempre digo, quem quer fazer, faz! E eu fiz, Um jantar romântico com direito a luz de velas e tudo aqui na minha casa!!

Na sala coloquei uma mesinha p nós e na sala de jantar pros meus Pais, assim ninguém fica sozinho e todo mundo fica feliz!!


Ah, e meus irmãos?? Bom, a gente precisava de garçons né kkkk



E o detalhe, eu mesma cozinhei tuuudinho (Tem que treinar né!rs)
Eu já gosto de cozinhar, para um dia especial como este, ficou fácil agradar todo mundo!
O garçom provando antes de servir kkkk

Essa cara era p mostrar que tava muuuuito bom e pena que acabou!kk

Fiz strogonoff de frango com batata palha, arroz branco, caldinho de feijão e saladinha de alface picadinha. Ficou tudo uma delicia graaaaaças a Deus! rs
Ps. Faltou foto do prato!!

Ah, e de sobremesa peguei na net uma receita de Pavê que ficou bom, mas muito doce!
Mas tá valendo, Amor comeu com gosto!!(Os "garçons" tambem!!rs)


Mas deixa eu contar como foi!!
Passei o dia ajeitando tudo, o Clayton estava lá na nossa casinha trabalhando(Estamos reformando, Isso é assunto p outro post!) acabou que nem ficamos juntos durante o dia, sem se comunicar também pq eu acabei ficando sem o celular, foi ruim mas estava tão preocupada com o "jantarzinho" que o dia passou rápido!
Preparei tudo e fui cozinhar, quando estava quase terminando, descabelada e cheirando a alho(kkk) quem me entra pela porta??O Clayton!!Corri e expulsei ele de lá kk
Sério!!Mandei ele ir ver minha vó e esperar que eu ligasse p vir!rs
Ele já desesperou e disse, Ai meu Deus se vai me fazer morrer de vergonha!!
Eu só ri e respondi, então tá perdido pq você ainda não viu nada meu bem!rs
Terminei tudinho, me arrumei, liguei p Clayton vir, expulsei meus pais também (Pro quarto deles!) e enquanto isso eu e meus "ajudantes"rs fomos acendendo as velas!

Colocamos vendas neles e fomos os guiando até as mesas, suspense no ar kk Adorei!!
Tirei a venda do Clayton e meus irmãos dos meus pais e estava lá tudo lindo e prontinho.
Meus Pais amaram e o Clayton nem acreditou, disse que não esperava e que também não achava que era tão importante p mim tudo isso!! Olhava com aquele olhar apaixonante pra mim o tempo todo!!

Meus irmãos nos serviram, trocamos presentes... Foi muito romântico, especial e divertido!!
O dia terminou com a gente assistindo o novo DVD do Livres(Presente q dei p ele!) e comendo chocolate(Ganhei uma cesta linda recheada de gordices com uma pelúcia de coração linda!)

aiai...(suspirei de novo rsrs)
Foi isso gente, foi bom demais!!
E aaaaah... Amanha tem contagem regressiva contando as novidades!!

Fica com vocês a musica mais forte na minha opinião de todo o Dvd,q por sinal tá top!!

http://youtu.be/gV2pxTi5hOU


Beeeijo!
Taaaa chegaaaandooooo!!

3 comentários:

  1. Adorei a surpresa... Muito legal vc fazer isso para os seus pais tbm!!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lari, curta muuuuito todos esses momentos, pois da vida só levamos os sentimentos que vivemos, então que seja na maior parte a Alegria, a Felicidade, e o Amor!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro esse seu jeitinho meigo e caprichoso de fazer TD...nao podia ser diferente ne lary,vc é demais amo vcs.

    ResponderExcluir