14 de jun. de 2013

Contagem regressiva 3 meses e lançamento da hashtag #casamentoclaytonelari

EEEEEbaaaaa está mais perto do que nunca!!(Sempre falo isso!!haha)

To feliz demais gente estamos terminando a reforma da nossa casinha(assunto para outro post!Quando tivermos terminado!) e a montagem do meu vestido começou(Tbm é assunto para outro post,que só acontecerá depois do casamento onde contarei tudinho sobre meu vestido,claro!).

Já estou planejando meu chá de cozinha e minhas amigas/madrinhas meu chá de lingerie com despedida de solteira(AI MEU DEUS!!!) em breve conto mais coisitas sobre essas festinhas!!!

Entramos no terceiro mês como uma novidadeee!!
Agora no Facebook(Ñ,n temos twitter!) tem a novidade da hashtag# e vamos usá-la para daqui p frente para publicar tudo relacionado ao casamento,inclusive você convidado ou padrinho quando for publicar algo ligado ao casório(fotos,textos etc)coloca lá #casamentoclaytonelari.
Fora que no grande dia fotos marcadas com a nossa hashtag vão ficar bem mais fáceis de localizar!!eeba!!



Bjin gente
fui!!

Um comentário:

  1. Oie, td bem?
    Estou passando pra te convidar para participar de um sorteio que está rolando no meu blog: www.pritercosparanoivas.blogspot.com
    Te espero lá...
    Bjs!
    Priscila

    ResponderExcluir