8 de jul. de 2013

Demorei mas volteeei E Inspirações para as madrinhas!!

EEeeeita mais que os dias estão voaaando, jaja venho com a contagem regressiva(2 meeeses gnt!)

Meus amores tenho tanta coisa p contar que não vou contar nada! kkk
Não é por maldade!!É que o assunto do momento tá dando o que falar e eu preciso fazer alguma coisa né!!

MADRINHAS LINDAS MEUS AMORES NÃO EXISTE SÓ VESTIDO VERMELHO!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(risadinha vermelha p vcs!rs)

Eu sei que mulher de vermelho é um arraso,mas vocês são tão lindas que a cor é só um detalhe!rs

Mas como quero meus casais de padrinhos "bem coloridos"(ENTENDAM!) vim aqui trazer inspirações p vcs!! Separei vestidos lindos!!
Tem cor p todo mundo!!

E os primeiros 6 modelos vieram de Paris do desfile de coleções Fall2013 ( alta-costura que veste só gnt "PhYna"rs)


vestido-elie-saab-festa-madrinha-casamento-couture-fall-2013-06
vestido-elie-saab-festa-madrinha-casamento-couture-fall-2013-11

vestido-elie-saab-festa-madrinha-casamento-couture-fall-2013-13




 E p terminar o preferidinho..vermelho!!


Escolha sua cor e arrase!!
beeijin

Nenhum comentário:

Postar um comentário