31 de jul. de 2013

Nota aos padrinhos!!!

Oiiiieeee!!!

Já vim Aqui anteriormente para trazer inspirações nas cores dos vestidos das Madrinhas,mas dessa vez o assunto é a gravata dos padrinhos.

Tem quem prefira combinar a cor do vestido da madrinha com a gravata do padrinho, mas eu preferi manter um padrão,acho mais fino e fica muuuito mais bonito nas fotos!!

Infelizmente não tinha pensado nisso antes e acabei não colocando no aviso que estava anexado ao convite dos padrinhos,mas ainda temos tempo,espero!!

Por isso,PADRINHOS LINDOS DO MEU CORAÇÃO a cor escolhida para a gravata de vocês é a cor prata!!
Isso mesmo PRATA!!

O quesito gravata dos padrinhos sempre foi uma incógnita pra mim, por isso, acabei deixando livre a principio.
Mas só até eu ver as fotos desse casamento! rs



Olha como fica lindo,independente da cor do vestido da madrinha!


Bem melhor do que tudo combinante né?? Coisas diferentes no meu casamento vai ter de monte,padronizar a gravata dos padrinhos é só um detalhe!!rs


Mas é isso,pode ser lisa,fosca,brilhante,com listra,sem listra o que for,só tem que ser prata!!

Espero que todos sigam esse pedido DA NOIVA MAIS FELIZ DO MUNDO para fazer na nossa festa mais linda ainda!!

Beeeeijo!!

3 comentários:

  1. Oi Lari, tbm não gosto muito de combinar com vestidos não... os meus vão usar gravata prata tbm.

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No meu eu também não quis combinando cada uma usou uma cor diferente.

    Bjss!!

    ResponderExcluir