3 de ago. de 2013

Casamento Cívil-MARCADO!


 Já era gnt,enforcamos de vez kkk
brincadeiriiinha!!!

Mas é verdade,marcamos nosso casório no civil!!Eeeeba!
Foi emocionante...p mim foi!!!
Queria ter vindo contar antes mas não estava com as fotos(Sim,eu registro tudo!)




Como meu Noivo mora em Poá e eu no Itaim, tínhamos 2 opões de cartório, e optamos por marcar no cartório de Poá por ser mais "vazio"(tomara q seja mesmo!)
Fomos marcar nosso casório no dia 25 de julho,uma quinta feira,dia muuuito frio por sinal!!!
Para marcar o casamento precisava-mos de 2 testemunhas, levamos meu Tio e minha Sogra que tbm serão nossos padrinhos de civil juntamente com mais 2 pessoas(Minha Tia e um amigo do Clayton).



Até que foi rapidinho pra marcar,demoramos uns 40minutos só!
Assinamos vários papeis,pagamos o valor de R$311,00(caro né!!) e marcamos pra sexta-feira anterior ao religioso,dia 13 de setembro!!




Dona Helo teve que refazer os papeis 2 vezes rsrs
O nome dela nao cabia no espaço e tinha que ser nome completo sem abreviar!rs


Foi tão emocionante p gnt,tinha momentos que nos olhávamos e nossos olhos até brilhavam de felicidade!!Sei lá,da uma impressão de "É PRA VALER" sabe!!(sempre foi!)


Agora só esperar dia 13/09 chegar p enforcar de vez rsrs Brincadeeeira!!

Beeeijo da Lari!
Fui

Um comentário:

  1. que emoção Lari! Tá chegando!

    bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir