23 de ago. de 2013

Contagem regressiva...3 Semanas e 1 Dia/Novidades

Exatamente daqui a 3 sextas feiras estarei muuuuito caaalma me preparando para um grande dia rsrs
Amem?!!

Estou ficando doidinha de tanta coisa e tão pouco tempo p fazer tuudo!!VAI DAR TD CERTO EM NOME DE JESUS AMEM!!

Nessa reta final algumas coisinhas começaram a dar errado(é tampinha de potinho que não serve,é fornecedor que não te responde,é grana curta,é encomenda que não(vai em nome de Jesus!) vai chegar a tempo) e embolar o meio de campo,mas estamos resolvendo tudo!!VAI DAR TD CERTO EM NOME DE JESUS AMEM!!

Agora vamos falar do que está dando certo rsrs

O vestidinho das floristas e daminhas ficou pronto e muito lindinho,como eu imaginei!
Meu vestido terminou de bordar e jajá to indo lá ver!!
Ganhamos mais coisinhas pra nossa casa!!
Comecei a entregar os convites do chá de cozinha(Que vai ser dia 30,mais perto escrevo um post só p ele!)
Praticamente terminamos de entregar os convites,só faltam uns 5 que são aquelas pessoas que moram longe de difícil acesso!
Escolhi finalmente meu sapato(farei um post sobre isso jaja!)
A reforma da nossa casinha está já no fim!!
Comecei a escrever meus votos(Como é emocionante isso!!)
Terminamos nosso tratamento de pele!Nem contei né,fizemos sessões de limpeza de pele!
Fizemos nossa E-session Pré-wedding e isso será o tema do próximo post se recebermos as fotos hoje como foi combinado,foi td lindo gnt!!

Acho que é isso gente,logo mais to de volta contando mais coisinhas!!
Beijos,orem por nós,esta pertissimo!!


Fotinho tirada por cel nos bastidores da E-session!!Só p dar um gostin de quero mais!rs Aguardem!!



Um comentário:

  1. Adorei as novidades Lari e eu creio, em nome de Jesus vai dar tudo certo.
    Não some não e conta tudo pra gente.

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir