24 de jul. de 2013

Lembrancinhas e Convites!

Oiiiieee muito frio por ai?Aqui tbm!!!
Depois de 14 de setembro não passarei frio nunca mais!!
Muahaaaaa

Brincadeiras a parte vim aqui p contar novidadeees!!!

Iniciamos no final de semana passado a entrega dos nossos convites.EEEEbaaaa!!
O processo de entrega deu uma atrasada,já que queríamos ter começado por volta do dia 15 de junho.
Mas tudo bem!Temos 1 mês e meio, mais ou menos,estamos no prazo só precisamos correr!!!

PROMETO que depois que entregarmos pelo menos a metade mostro ele tim-tim por tim-tim.
Mas por agora,só essa foto p deixar gostinho de quero mais p quem ainda não viu!!



Ele ficou tão fofo gnt!!ORGULHO!
"Noiva feliz de verdade se orgulha das suas escolhas!!"

Começou também a confecção das nossas lembrancinhas!!Não vou entrar muito em detalhes de como vai ser nem p quem vai ser.
Só depois do casório!!Adoro Surpresa e com meu casamento não seria diferente né?!
Maas como não sou tão ruim assim...foto p vcs!!


 
Siiiiim,são potinhos de papinha!!! Que vieram de uma blogueira(fééra!),bailarina das antigas e muito querida que agora é mamãe de uma garotinha liiiiinda liiiinda!! Ela havia guardado vários potinhos de papinha da filhinha dela e acabou que mandou p mim,olha que beleza!!!

PARA NOOOSSA ALEGRIA uma de minhas madrinhas é cunhada dela e fez "Mó esquema Ninja" pra trazer pra mim!!!

Muito obrigado suas lindas!!!

E é isso minha gnt,ficaram curiosos??Caaarma q ta pertinho,jaja eu conto tudo!

Beeeeijos

Caraca,que friiiio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário