2 de out. de 2013

Voltei e conto como foi meu Chá de Cozinha!!

Gente to de volta e muito bem casada!!
Eu sei,fiquei em falta com o blog mas faltou tempo,juro!!
Enquanto não pego as fotos do casamento vou colocando o blog em ordem!!AGUARDEM!!

Bora-lá!!

Hoje vou contar um pouquinho das festinhas Pré - casamento!!rs
-Dia 29 as amigas casadas organizaram um chá de lingerie p mim,fora minha BIGvergonha foi muito legal!!
-Sexta feira dia 06 foi a despedida de solteiro do Clayton,tadinho,os meninos zuaram demais ele!!Dózinha!
-Sabado dia 07 foi minha despedida com as amigas solteiras...Fui mt zuada mas foi demais,arrasamos meninas!rs
-E sexta feira,dia 30 foi meu Chá de Cozinha!!Esse posso contar detalhes!rs
Vou contar tudinho como foi JÁ!!

Foi uma correria que só,mas deu tudo certo!!
A principio eu queria fazer um super chá,mesas decoradinhas com chícara p cada convidada coisa e tal.
Mas,porém,entretanto,todavia a essa altura do campeonato tava TODO mundo no meu ouvido:-Laaari não vai gastar com esse Chá pelo amor de Deeeeus!!
Coloquei minha criatividade em ação e me virei nos trinta!!Usei coisinhas que sobraram do noivado e gastei menos do que o previsto!!
Para os comes  fiz docinhos de copinho,minha sogra e vovó fizeram tortas salgadas,comprei uns salgadinhos como "quitutes", alguns salgados e uma amiga da minha mãe com a mão muito boa fez uns bolos deliciosos!!
Para as bebidas tivemos refri e suco.Comprei duas suqueiras(Já que a noiva nao toma refri né!!),decorei com lacinho e coloquei em cima de panelas como o bolo da foto a baixo...ficou lindinho!!


Eu não quis fazer aquelas brincadeiras de todo Chá cozinha que a noiva fica acabada sabe?!
Pensei em fazer um Bingo(fica a dica!) p descontrair,mas acabou que não deu tempo.
Então,resolvi que cada presente aberto dava a chance para a  presenteadora contar um momento especial comigo!
Foi otimo,nos rendeu muitos risos e momentos emocionantes!!




Todas as lembrancinhas eu que fiz nos meus horarios de almoço!!Algumas professoras até me ajudaram!
Era um Ímã de geladeira em forma de xícara,feito de feltro e costurado a mão.Dentro tinha um chazinho customizado!!
Depois quem sabe rola um tutorial!!

Graças a Deus ganhei muitos presentinhos pra minha casinha,fora que foi especial demais ter cada convidada lá fiquei feliz demais!!


Quem quiser ver mais fotos corre no meu face pois postei todas lá,ficaria muito pesado o post se colocasse tudo aqui!!
Mas foi isso gente,resumidamente foi assim!!
Fiquei feliz demais com tudo,consegui deixar tudo lindinho!!!


Mil beijos,logo mais volto contando as coisas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário