23 de out. de 2013

Clipe do casamento!

Oiiieee,agora eu tenho net em casa gnt,tô de volta!!

Vim aqui mostrar pra vocês o clipe de melhores momentos do casamento!!
Eu sei!Já faz mais de um mês que casamos e o video saiu uma ou duas semanas depois do casório no face e que muita gente já viu.
Mesmo assim,quis posta-lo aqui já que o pessoal que segue somente o blog não viu né?!Justo!rs
Então p matar saudade desse dia lindo(nem gosto né?!) confere ai um pouquinho do nosso grande dia!!


Clayton e Larissa { Highlight } from wiltonmts on Vimeo.

(HanHan,aprendi a colocar video aqui!rsrs) Ah!Quem fez o video e cobriu o casamento foi a Equipe do WiltonMatos. Logo mais farei uma ficha técnica com o contato de todos os fornecedores do casamento.
Mil beijos!!Volto em breve!!

Um comentário:

  1. Oie... Tenho o meu blog a um tempinho e pesquisando achei o seu e adorei ^^ to te linkando =)

    http://casamentocahefeh.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir