14 de nov. de 2013

2 Meses de casados e Meus votos!!

"Chegou nosso tão esperado dia meu amor!!
Primeiro, vou agradecer a Deus pq ele fez com que crescessemos um para o outro.Depois aos nossos pais por cuidarem da gente por todo esse tempo, para que formássemos uma família sólida, linda e feliz!
Preciso dizer que tenho muito orgulho por tudo que você fez por nós esse ano e que sou a Mulher mais feliz por casar com meu melhor amigo!!
Para terminar,finalmente meus votos...
Prometo fazer do nosso lar um jardim cheio de delicias,onde tem muito respeito,companheirismo,presença de Deus,crianças chamando Papai e Mamãe e claro,muito amor!!
Te amo p/ sempre!!"

E esses seriam os meus votos!!
Resolvi publicar hoje em comemoração aos nossos 2 meses juntos,os melhores meses!!Tem sido tudo perfeito!!

Ahhh...disse que SERIAM meus votos pq acabei não pronunciando ele na cerimonia.
Esqueci de passar pra um papel e levar para a cerimonia,acredita?!Acabou ficando no meu celular e fizemos os votos comuns que o Pastor dita e nós repetimos!

Mas é,nem tudo corre como planejamos,mas mesmo assim foi tão lindo e válido quanto o que eu escrevi!!

Ainda não pegamos todas as fotos do casamento mas deixo essas com gostinho de quero mais!!
Assim que estiver com todas volto contando como tudo aconteceu,pq afinal,sem foto ficam vagos os relatos né?!Eu acho!

Beijo da Lari!











E Parabens p nós amor...foram 2 lindos meses!Que venham todos os outros ainda mais cheios de amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário