6 de jan. de 2014

5 Anos que ele se declarou!!!

Oiiii hoje é um dia muito especial!! Fazem exatos 5anos que o Clayton se declarou!!
Exatos 5 anos que meu melhor amigo se tornou meu grande amor!!!
Nosso 07/01/09

Vou contar como foi!!  
Ah,Contei TBm no início do blog quando quis explicar p vcs toooda nossa história ,mas como hj é "Aniversário de declaração" , conto de novo!!rs

Eu estava indo trocar umas Melissas que havia ganhado da minha Mãe e no caminho trocava SMS com ele,como de costume! Como amigos e nada mais(SÉRIO!!). 

Tá que nos últimos dias  ele havia soltados umas indiretinhas nada a ver,mas eu continuava a fingir que não estava entendo nada(menina difícil rs).

Conversa vai,conversa vem pedi a opinião dele sobre as Melissas , se não me engano,quando ele solta: Ah Lari,qualquer tio de Melissa fica bom em vc,vc é linda de qualquer jeito!! 
Kkkkkk Hoje eu dou risada,mas na hora meu coração quase voou pela janela do trem!! 
Depois de pensar muito eu respondi: Ah,obrigado! 
Só isso !! Kkk 
Ele respondeu: Não precisa ficar sem graça é verdade eu admiro muito vc,vc é linda e sabe que eu sempre gostei de vc tal,depois que vc ficou uns dias viajando eu pude ver o quanto vc é importante p mim! É eu amo vc! 
Foi mais ou menos nessas palavras que ele se declarou!

Travei gente,nem sabia oq responder,por fim mandei algo do tipo: Ah é?que bom,é recíproco! 
SÓ TBM!rs 
(Não lembro as exatas palavras,por isso,as palavras podem estar um pouco diferente da outra versão,no início do blog!Mas se compararem,a história é a mesma!!)

A partir dai,iniciamos um lindo sentimento(apenas em oração um pelo outro!Para q se realmente fosse da vontade de Deus durasse até podermos iniciar um relacionamento, já que n tínhamos idade p isso!) que perdura até hoje e que durará até a eternidade!!!Amém!!

Feliz demais por viver os planos de Deus com vc meu amor,te amor!!!

Mela's Mela's a parte...
Daremos a partir daqui a largada para os relatos sobre caaaada detalhe do casamento...Siiiim,estamos com as fotos!!! Tentarei postar toda semana!

Então,até a próxima!!beijinhos,fiquem com Deus e feliz aniversário de declaração p nos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário