17 de jan. de 2014

Como prometido...Relatos:O Lugar!!

Oiiieee!!
Como prometido vim mostrar p vocês timtim por timtim como foi nosso Grande Dia!
Junto com cada relato divulgarei os fornecedores que considerei "Um bom negócio",assim quem gostar do trabalho entra em contato e também fica ai uma forma de retribui-los pelo empenho para que tudo desse certo!

Antes de começar repararam que nosso blog está de cara nova?
Mudamos o Layout !!
Antes estava com nossas fotos do SaveTheDate e convite de padrinhos , agora está com fotos mais bonitas e de qualidade profissional!São as nossas fotos pré-casamento!!

Ficou lindo né?É isso ai!

Vamos começar pelo Lugar,que na minha opinião é a primeira coisa a se "correr atrás" quando marca a data do casamento!
Bora lá...


Quando estavamos a procura do lugar ideal eu ainda estava morando em Goiania(Contei tudo AQUI e AQUI ). Queriamos um lugar lindo,que não precisasse contratar o buffet junto,com campo para cerimonia e lugar fechado para a festa que coubesse no nosso bolso!!
A saga foi longa minha gente,procuramos na Zona Leste e Auto Tietê inteiro!!
Ou eu não gostava,ou era longe demais,ou tinha que contratar junto o buffet deles,ou era um absurdo de caro!!
O tempo estava passando e nós enrolados sem poder dar continuidade nas coisas por falta de lugar!

Até que encontramos 2 opções de lugar aparentemente legais e o Clayton foi lá dar uma sondada,tirou foto,filmou e me enviou,gostei mais ou menos tal, mas como por esses meios não da p ter certeza,quis ir pessoalmente quando voltasse pra São Paulo.
Voltei,fomos visitar alguns lugares, mas nada que nos apaixonássemos até que... Fomos a Chacara Torres!




O lugar era lindo,muito bem conservado,tudo novinho,com campo para a cerimonia,salão bonito para a Festa,não era necessário contratar buffet(até pq eles n tem!) sala da noiva e enfim,se enquadrava em todos os nossos requisitos ! Fomos Negociar e ver valores,no fim ganhamos o aluguel que era "razoavelmente salgado" de pessoas muitomuitomuito queridas (Não convém contar os nomes!)!!
Meu que presentão,nem acreditei!!








PAUSA...Não posso esquecer de uma parte...A mais importante!
Quando eu estava lá em Goiania,o EE-TAOW fez um almoço que visava arrecadar fundos para nossa viajem a Moçambique e o lugar que conseguimos para realizar o evento era liiiiindo!!Bem oq eu queria,campo,salão lindo,bem conservado,tudo lindo!!Fiquei arrumando as coisas p almoço e sonhando!!
Lembro que estava lá e até liguei pra minha Mãe e pro Clayton contando,brinquei que devíamos casar em Goiânia até kkkk

E por incrível que pareça quando saímos da Chacara Torres com tudo já acertado que olhei pra trás imaginando o Grande Dia,fui lembrada por Deus do lugar do almoço do EE-TAOW que eu tanto gostei!!!!Gente,é bem parecido acreditam??!!!!
Senti o cuidado de Deus atuando em mim e nos meus sonhos!!Sou eternamente grata a esse Deus que cuida de todas as coisas!!!
E enfim,fechamos o lugar sabendo que ele tinha sido preparado por Deus!

Super recomendo,não tivemos problema nenhum com eles!(www.chacaratorres.com.br ou o PAGINA DELES NO FACE )

E é isso gente,foi como eu sonhei!!Um lugar lindooo!!
Deus é bom demais né!!
Beijos e até a proxima!!

PS:Todas as fotos foram tiradas por nossos fotografos no dia do casamento durante os preparativos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário