14 de fev. de 2014

Relatos:A decoração! Já se passaram 5 meses!!

Oiiii !!

Hoje vim contar pra vocês como foi nossa decoração!!
Pensa em algo que pensamos timtim por timtim??!! Principalmente para a area da cerimonia!!


 Inicialmente escolhemos as cores...PRETO E BRANCO!!
Poleeeemico!!

De alguns...
Noooossa, preeeeto??

De outros...
Vaaai Corinthians

E da parte que entendeu...
Nossa,a cara de vocês mesmo!!

kkk


Os motivos da escolha:

-Eu particularmente não sou muito fã de cor em decoração de casamento tipo veeeerde, azuuuul ,roooxo, rooosa, vermeeeelho e etc .Tem decorações lindas coloridas!!! Já vi aquelas de cair p trás de linda, mas tbm aquelas q vc cai p trás de desgosto!
Cada um com seu gosto, realizando seu sonho,no seu dia!!Super apoio vc fazer oq sonhou independente dos gostos alheios!!

-Teria que ser muito a nossa cara!!

-Queriamos algo diferente!!

-Não tenho uma cor predileta!
  Já do Clayton é preta!!

-Queria algo com ar de "elegancia",graça e beleza. Então o branco era o mais pedido!!

-Desde sempre queriamos essas cores entãaaaao....

Por esses e outro motivos ficou,PRETO E BRANCO!!!
 Depois de definir a cor fomos(Fui né!rs toooodo dia pesquisava fotos,videos,blog's para inspiração!) a procura do "conceito"!! Essa parte o Clayton deixou que eu escolhesse,ele só "aprovava" kkk
Eu queria tudo em móveis provençais,com lamparinas,velas,sem muita flor,sem muito mato,um lustre lindo,garrafas...
E foi assim,do jeitinho que sonhei!! Deus é bom demais!!

Quem literalmente nos ajudou com a decoração foi a linda da Geane. Amiga dos familiares do Clayton,viu ele crescer ,um amor e uma ótima profissional!! Não sei nem como agradecer por tudo que fez por nós!!

Entendeu nossas idéias e fez tudo como pedimos!!Os contatos dela estarão no final do post!RECOMENDO!!

Fomos ajuntando as pequenas e médias garrafas,já as grandes nossos Padrinhos Flávio e Magda que conseguiram para os centros de mesa!! Obrigaaaaado!!!




 


Lembro que eu nem dormia preocupada com a decoração kkkk Era oq eu mais pensava,juro!!
 Quando cheguei no sitio que vi tudo pronto...Noooooossa chorei demaaaaais!!


 Depois de indas e vindas na 25 de março comprando vaso,vela,isso e aquilo conseguimos acertar tudo e ficou assim...lindo demaaais!!Me apaixonei!!
Valeu a pena pensar tanto,planejar tanto!!!




E é isso pessoal!!
Tivemos tbm um lounge onde ficou a mesa com o PhotoLivro de assinaturas e a cristaleira provençal da minha mãe com as lembrancinhas mas não encontrei foto,numa proxima mostro p vcs!

Beeeijos

aaaah,Feliz 5 meses p nós meu amor!!!Te amooo!!!
A cada dia me apaixono mais por vc!!!


Contato da Geane:
Bellos Decorações
1146393317
971986632 vivo

Um comentário: