14 de mar. de 2014

6 meses casados!!!

Nossa,passou tão rápido!! 
Jaja faremos bodas de papel!!!(Um aninho de muitos que virão ateeee a eternidade!)

Queria muito hj continuar postagens sobre nosso casamento e colocar fotos do nosso grande dia , mas estou com um probleminha no meu notbook e não será possível!!!

Como não podia deixar passar em branco, dei uma passadinha por aqui para contar p vcs que vale a pena viver os planos de Deus!! Ele cuida de nos em todos os detalhes!!

6 meses atrás ele proveu uma festa linda, para selar uma união que certamente planejava deeeesde a antiguidade. E a cada mês que se passou,diria até a cada dia que se passou,ele vem nos abençoando e nos ensinando a cultivar esse amor que planejou p nos!!

Sou grata ao Senhor pelo Clayton e tenho certeza que quando ele estava o criando,pensava em mim!! Só pode gnt, ele me completa em tudo!!rs 

Como diz meu "digníssimo marido" é bom demais contornar oq o Senhor escreveu p nos!!

Enfim, Parabéns p nós!!
6 meses desfrutando do melhor de Deus no quesito "a pessoa certa".




Nenhum comentário:

Postar um comentário