24 de nov. de 2012

ÊÊÊ Nós Vamos casar!!!

Wooohuuul é isso ai pessoas!!!
Sim nós vamos casar!!Quando??Ano que vem!!
E até lá iremos compartilhar com vc e o mundo nossas experiencias "Pré-Nupciais"!!!
Já estamos na correria de organizar um Noivado relampago...As novidades sobre ele vocês verao por aqui tbm!!!


E pra começar um blog sobre o casamento de duas pessoas(lindjas!rs) nada melhor do que contar nossa historia!
Como é grande e eu(lari/Noiva)sou beeem detalhista pra contar historias(o Clayton/Noivo que o diga!rs) vou fazer uma serie de postagens certo?!
Assim conto tudo aos poucos,com os detalhes q sempre sao importantes e nao fica cansativo ler um post gigaaante!!

Ah!!Antes de começar a Série "Novela mexicana Clayton e Lari"rs precisamos nos apresentar,vai que alguem q nao nos conhece passa a acompanhar nossa historia!!

Então...
Eu sou a Lari,tenho 18 anos,filha da Rosana e do Renato,Irma do Nicolas e do Gustavo.
Namorada,quase noiva em breve esposa do Clayton.
Trabalho como Professora de Dança(ballet e Jazz).Amo dançar e adorar ao meu Deus com a dança!
Sou Cristã,Aaaamo meu Jesus,sou a noivinha mais feliz da terra e vou casar com o cara mais lindo,cheroso, tudo de bom do univelso!!rs

sua vez amor...

(depois de muita guerra ele escreveu rs)

Eu sou o Clayton,tenho 19 anos,filho da Heloisa e do Joas,irmao do Charles,da Joice e do Wesley.
Namoro com uma tal de Larissa,que quer ser minha esposa rs e que por sinal amo muito.
Vamos nos tornar noivos!
Trabalho atualmente como orcamentista de sinistro em uma oficina de reparacao automotiva.
Toco batera.
Sou cristao e ficando loko com esse casamento kkkk...mas a recompensa é melhor...rs. abraco.


Entao ta ai,um pouquinho da gente!Em breve saberao mais coisinhas...

E ai em baixo uma fotinho nossa!!Lindos né!rs

No show do Jesus Culture...esqueçam o guarda chuva verde q estragou a foto rs

Ah,te amo amor,seu chatinho!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário