27 de nov. de 2012

Onde o GOSTAR passou a ser AMAR!!

Ai ai....

Oi gente!!
Esse suspiro ai é de felicidade,n paro de sonhar com o meu GRANDE DIA!
Ainda mais agora que....

OPS! N posso contar agora!! Muahaaa
Depois do post vem a noticia bombastica que tem me deixado com os cabelo em pé!rs

Então bora lá...Onde o gostar passou a ser Amar!

Como disse na postagem anterior nós começamos a nos aproximar graças as PONTES(era assim q chamavamos nossos amigos rs) e nos tornamos amigos de verdade!
Sem demagogias,realmente amizade sem interesse!Nao era uma amizade colorida nao rs

O QUINTETO DOS SUPER AMIGOS



Como nao "sabiamos" (sabiamos entre aspas pq desde pequeno agnt "sabia" né rs)  que um gostava do outro nossa amizade fluiu muuuito bem,Amor de irmaos mesmo!
Graças a Deus por isso!!A visão que eu tinha de um cara pra casar é que ele teria que ser em primeiro lugar o meu melhor amigo,e assim foi!!

A amizade passou a ser colorida(rs) quando nas férias de 2008 fui passar na casa da minha Vó,que na época morava em Minas. Nessa época o Clayton nao tinha celular e ganhou um,quando faltava uma semana pra eu ir embora,to dormindo meu celular toca!Ja era tarde da noite,qnd olhei quase morri do coração,uma mensagem do Clayton...

Oi Lari td bem?Estou com saudades!
É nessas horas que agnt vê o quanto uma pessoa faz falta,quando ela está longe!
Beijo Clayton!
Ah esse é meu numero!

Geeeente eu quase tive um treco!!!N tive credito nem forças p responder rsrs
Voltei a dormir sorrindo rsrs
No outro dia pedi p minha vó colocar crédito e respondi ele,n lembro exatamente oq,mas fui bem seca!(Não me julguem,eu n podia dar a entender que gostava dele,vai que ele n era o homem de Deus p mim!Eu pensava assim msm!rs)

Quando voltei p casa lembro que cortei meu cabelo,que na época era enroladinho e comprido!E isso foi o motivo da conversa que a Thais teve com ele!Aaaah to esquecendo de uma parte...voltando...
Quando cheguei estava cuidando da salinha de crianças de uma celula com a Thais e contando sobre a viagem coisa e tal,ai falei da mensagem do Clayton(até então ela tambem nao sabia que eu gostava dele!) e contei q gostava dele,mas que era segredo rs

No outro dia em um culto de quarta eles estavam conversando(foi ai que entrou a historia do cabelo cortado!) começou o assunto Lari.
Parece que ele perguntou de mim e ela falou que eu tinha chegado tal que estava com o cabelo cortado que tava bonita,num sei oq!Ai ele olhando p alem(ela que disse!rs) falou do nada é,eu gosto da Lari meu!Sempre gostei mas agnt era pequeno num sei oq!
A Thah disse q na hora ficou mo feliz,afinal,um dia antes eu tinha dito que gostava dele né!rs
Por fim,ela deu varios conselhos de esperar coisa e tal,que nem fez comigo!!

Foi passando o tempo e agnt cada vez mais proximo.Sim,depois desses acontecimentos passou a ser amizade colorida,mesmo sem um saber o sentimento do outro(Claro a Thais n contou na época p nenhum dos dois!) passamos a demonstrar mais!
Nossa primeira foto junto rs Na virada do ano p 2009..Ai era só amiguin!
Começou a promoção da tim de 200 torpedos,quem lembra?!rs
E nós trocavamos mensagem todos os dias!
Até q no dia 7 de Janeiro de 2009,eu estava no Trem indo p Shopping Tatuapé com minha Mãe trocar duas Sandalias Melissas que ganhei e comentei com ele por SMS que não sabia quais escolher tal, ele responde a mensagem dizendo...Ah Qualquer uma vai ficar linda em vc sem sombra de duvida!rs
Que cara de pal né rsrs Eu fiquei muito sem graça e respondi...Obrigado!
Só!!rsrs n tive coragem de escrever mais nada rsrs
Ele falou,vc ficou sem graça né?!Nao precisa!rsrs Ah vc sabe né?
Ai eu...É fiquei!rs Sei de que?Anh? (Sim me fiz de boba rs)
Ai ele escreveu um texto falando que gostava de mim,que sempre gostou num sei oq,que depois que agnt se tornou amigos de verdade que ele caiu na real tal e tal
Eu quase morri e respondi...é eu tambem! (kkkk eu travei!rs)
A conversa continuou e chegamos a conclusao que por falta de idade p se quer começar um periodo de oração nós deveriamos manter a amizade sem mais nada!E assim fizemos!

Eu era tão firme em nao demonstrar pra ninguem que agnt se gostava que nem cumprimentar ele com beijo e abraço eu fazia rsrs

Mas esse sentimento de amizade foi crescendo,crescendo e passou de amor de Amigo/Irmão p Amor de Homem e Mulher!Coisa que agnt n era ainda rsrs Por isso,esperamos ele lá eu cá.Minha Mãe nao ia autorizar que agnt desse inicio no tempo de oração juntos com 15 e 16 anos né!Por isso só nos permitiu orar um pelo outro "separados",tipo,se for de Deus será na hora certa,mas sem mais naada!

E assim agnt fez!Puxa terminei essa parte rs Amanha continuo!!
Ah,vou mudar a estrutura dos posts,sempre vou colocar fotos!Assim como nesse de hoje!

E vaaamos a Noticia BOMBASTICA!!!
Geeeeente Vou noivar dia 22 de Dezembro,está CONFIRMADO!Wohuul!
Detalhe,eu chego em São Paulo dia 15 entaaao,correria total p organizar tudo!!!Vou contando no fim da série os preparativos ta!
Beeeeijo
espero que estejam gostando!



Um comentário:

  1. ai Lari........eu me sinto uma adolescente, lendo seus posts.........é sério to aqui toda eufórica.rs Q Deus abençõe cada vez mais vcs!!!! bjus

    ResponderExcluir