30 de nov. de 2012

Tempo de oração!

Oiiii a correria ta demais gnt mas achei um tempinho p continuar nossa historia!

Como contei na ultima postagem nós não tínhamos idade p orar, muito menos maturidade p sustentar um relacionamento! Hoje eu entendo isso!!
E esse tempo de espera foi muito bom, de Deus! P falar a verdade viver essa espera não foi taaao legal assim, agente fica desesperado p que o tempo passe logo, mas como disse... hoje eu entendo isso e sei que foi o cuidado de Deus conosco!

Por isso, se você também esta a espera, fique em paz! O Senhor tem o melhor, e o melhor vem na hora certa!

Continuando, passou um tempo que tudo aquilo aconteceu e tal eu sempre orava p que se ele não fosse um dia o homem de Deus p mim, que o Senhor tirasse aquele sentimento e eu passasse a vê-lo como mero amigo (oq ele era no momento!).
Esse sentimento não saia de mim rs Isso não significava que ele era o cara de Deus p mim, podia ser minha alma sei lá!
Eu já estava me sentindo envolvida com esse sentimento, Eu já podia dizer que o amava, mas não tinha essa certeza vinda de Deus, que realmente era ele! Não queria perder tempo gostando de outro! Eu sempre quis namorar com meu noivo e noivar com meu marido! Ou seja, um só pra vida toda! Então era sempre muito fria e tudo mais com ele (tadinho!).

Aconteceram muitas coisas, a maioria por culpa nossa de não entender a posição dos nossos pais, dos lideres, enfim, de entender o tempo p cada coisa! E agnt penou um pouquinho nisso! Mas graças a Deus fomos guardados de erros maiores!
Passou um tempo e um belo dia arrumando o cabelo na frente do espelho, falando com Deus orei pedindo a ele mais uma vez que me desse à certeza se era o Clayton ou não, e acreditem ou não eu ouvi em alto e bom tom a voz de Deus dizendo que sim, mas eu podia escolher ir por minha vontade e fazer do meu jeito ou esperar e fazer do jeito dele, no tempo dele!!Sabe aquela bronca com voz doce que tem efeito pior do que um grito nervoso? Entao!rs Deeesse jeito!
Na mesma hora pedi perdão, chorei e fiquei em paz, ele estava guardado em Deus p mim, mas no tempo de Deus não no nosso! Como era difícil esperar, ainda mais que outros casais na época de idade próxima já estavam de aliança e tudo! Mas ficava firmada na palavra que Deus tinha me dado!
Tivemos alguns outros acontecimentos fortes, por exemplo, quando fui p intensivo, ele foi lá p no ultimo dia entrar comigo na formatura e eu simplesmente “terminei” com ele!rs Caraminholas na minha cabeça, que caíram por terra quando orei! Jesus sempre me responde...Gloria a Deus!!

Voltando do intensivo,ele ainda meio assim pelos ultimos acontecimentos!
Ah,primeira vez andando de aviao,juntos!

Ano passado Fomos liberados por nossos líderes p colocar aliança e realmente firmar um compromisso! P nós já era mais que certeza, foram 3 anos de oração no total(1 ano p ter idade, um de espera e mais um determinado pelo pastor!)
Marcamos o dia de trocar alianças(P mim ter a aliança era muito importante, era tipo um aval da sociedade p poder andar com ele!) 27/11/2011!! Ele pediu p minha mãe p me levar p sair, claro de dia! E ela deixou! Me levou p almoçar numa churrascaria chique(huuuuun!rs) e cara!rsrs (como ele disse,tinha q fazer uma presenca!rs) Com direito a todas as cavaleirisses  possíveis!(foi um lindo!)
Lá na churrascaria chiquéérrima!rs

Eu amei as alianças que ele escolheu! E ele estava morrendo de medo deu não gostar, já que sou chatinha!rsrs Foi ótimo!!
Foi um dia tão feliz!!Parecia uma vitória! Pensa na euforia das minhas amigas??!!haha
Todo mundo falando que eu dancei colocando a mão direita p frente toda hora só p mostrar a aliança e que ele tocou até com mais força kkk esse povo viu!!


Nossas Belezinhas!!
Feliiiiiz!!!




Parei por aqui gente!!Preciso dizer que tem sido um prazeeeer relatar nossa historia que está começando agora e ver pessoas com muito mais vivencia nos parabenizar! Obrigado!!

Ahhh os preparativos do noivado estão a mil...Hoje terminei os convitinhos, olha que gracinha!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário