25 de nov. de 2012

Onde tuuudo começou...

Oieee!!
Ta bao?Como diz aqui no Goias!rs
Por aqui ta td otimo!

Sem mais delongas vou começar pelo começo rsrs

Tuuuuudooo começou quando meus pais se converteram na Igreja Ouvir e Crer(na época CCV) no final do ano 2000 se n me engano. Minha familia congregando lá e a familia do Clayton tbm...Isso msm agnt se conhece tem quase 12 anos !!


Eu tinha 7 anos e ele 8...essa época eu era MENINOS BLÀÀH rs entao neeem pensava que ia casar um dia,muito menos com ele!!rs Agnt foi crescendo no mesmo meio de convivencia mas não eramos nem amiguinhos!

Passamos no Encontro de Crianças em 2002,fomos crescendo um tiquin e depois de alguns anos como eu era da dança(mascote na época rs) e a irma dele tambem,acabava q eu sempre ficava junto com ela,consequentemente passei a conviver um pouco com o bunitin.Mas agnt nem falava oi de tanta vergonha rs
A partir dai eu comecei a gostar dele,sabe aquela coisa de criança?rs O primeiro minininho q vc aaaaaaaah rsrs Sim foi ele!rs Maaas nuunca falava p ninguem,nem demonstrava..eu morria de vergonha dele,nem tanto por "gostar" mas pq ele era menino rsrs
Como disse antes eu era MENINOS BLàÁh!!


Passou um tempo o bunitin entrou na dança(Éé minha gente o Clayton já foi da dança rsrs Peensa!Mas dançava bunitin,serio!!rs) Diiiz ele que entrou na dança por causa de mim!rsE o povo sempre inventava de colocar os dois mascotin p fazer padedê(pas-de-deux),devia ser bunitin rsrs
E ai pronto né,começaram as piadinhas "Aaaaah o Clayton e a Laaari que bunitiinho".
Meu eu ficava muito brava!!Gostava dele mas odiava piadinhas,ficava muuito nervosa!!rs

(Faltou uma foto antiga né...vou providenciar p vcs verem !!)


Fomos crescendo,ele saiu da dança p tocar bateria(P acabar com meu sonho de casar com um bailarino rsrs) e consequentemente fomos nos afastando,até pq ele passou a gostar de outras baranguinhas da escola dele rsrs Mas nem vamos entrar nesse assunto né!rs

Eu continuei gostando dele desde entao,mas ninguem nunca soube,a não ser minhas amigas...até cheguei a ter paixonites de escola mas eu tinha tanto temor em esperar em Deus q n passou de fogo de palha!Graças a Deus né!

Como disse antes agnt cresceu junto,então sempre estavamos nos mesmos ambientes,campamentos,cultos,passeios e etc e eu seeempre sem graça com ele rs
Teve uma época q ele demonstrava gostar de mim mas eu neeem dava trela p ele rs

Passou um bom tempo agnt já adolescente passamos a ser amigos.Tudo pq uma menina nova na Igreja a Thais fez amizade com ele,eu me aproximei dela e acabou que agnt sempre ficava junto!
Esse trio se tornou um Quinteto,"O QUINTETO DOS SUPER AMIGOS"!Formado por nós tres,o Alisson e o Thaylor que já eram amigos de infancia do Clayton e passaram a ser meu e da Thais tbm!Ooo tempo bom!

Nossa já ta enorme o post!rs
Vou parar por aqui e na proxima postagem continuo o falar Do quinteto dos Super Amigos que foi onde o GOSTAR passou a ser AMAR!

(graciiiiinha!rs)




Beijiiiin gente!!

Ah no proximo post tem uma NOTICIA BOMBASTICA !!AGUARDEM!!

4 comentários:

  1. que legal Lari !!! que Deus abençoe voces doisa, saudades ....bjão

    http://fatofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lari seja bem vinda aos blogs, rs tentei te seguir mas não encontrei o link.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII Obrigaaado!!
      É q eu n tinha colocado o gadjet,mas ja esta la!!rs
      bjiiin seu blog ta lindinho e parabens pelo noivado!

      Excluir